The Walking Dead chegou à sua 10ª temporada, mostrando mais novidades e desafios para os sobreviventes das comunidades de Alexandria, Hilltop e Oceanside!

A ameaça dos Sussurradores é real e todos estão sentindo as consequências psicológicas de Massacre das Estacas do final da temporada anterior, quando Alpha matou doze pessoas e fincou suas cabeças para delimitar o território que não poderia ser ultrapassado.

E como todo episódio, o 6º episódio da 10ª temporada (S10E06 – “Bonds”) contém diversos detalhes que poucos perceberam. Você conseguiu notar todos esses pontos?

1 - O significado do título "Bonds"

Cada episódio de The Walking Dead possui um título com um significado na história apresentada e este não foi exceção.

O título deste episódio é “Bonds”, que traduzido significa “Laços”, e refere-se às diversas interações entre vários personagens que foram vistas ao longo do episódio.

O destaque claramente foi Daryl e Carol, considerando toda a história que eles passaram juntos.

2 - O nome do meio de Eugene

Este episódio de The Walking Dead introduziu uma nova trama, de Eugene conversando com uma mulher no rádio.

Eugene estava claramente em busca de algum outro sobrevivente, aproveitando o maior alcance do rádio. Eu tentar estabelecer comunicação, ele revelou seu nome completo: Eugene Hermann Porter.

3 - Eugene e os trens

Enquanto conversava com a mulher no rádio, Eugene comentou seu interesse por locomotivas, justificando as viagens que fez para Pensilvânia.

Este detalhe pode ser a introdução de mais uma trama em The Walking Dead.

Nos quadrinhos, quando o grupo chega em Commonwealth, na comunidade da mulher no rádio, Eugene descobre que há trens abandonados que poderiam ser reativados.

A partir daí, o foco total de Eugene é em reconstruir uma linha férrea, para unir as diversas comunidades. Eugene se dedica a isso até o final da história de The Walking Dead nos quadrinhos.

PUBLICIDADE

4 - Por que Beta matou aquele Sussurrador?

No final do episódio Beta finalmente se cansou de Negan e resolveu acabar com o problema, degolando um Sussurrador próximo para atrair a atenção dos zumbis e cercar Negan.

Mas aquele Sussurrador não foi uma morte aleatória de Beta. Repare que a vítima carregava uma aljava. Ou seja, era o mesmo Sussurrador que ofereceu um pedaço de carne para Negan, contrariando suas ordens.

Beta estava, portanto, matando dois coelhos com uma cajadada só, destacando a crueldade dos Sussurradores.

***

Percebeu mais algum detalhe neste episódio da 10ª temporada de The Walking Dead? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!