Há muita coisa interessante acontecendo no trailer do 6º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. Vimos que Carol está bolando um plano para acabar com a horda de Alpha enquanto Negan está sendo testado por Beta.

E além disso há mais uma nova trama que parece ter sido apresentada no final deste trailer, envolvendo Eugene e seu contato no rádio.

Caso esta cena realmente seja uma adaptação dos quadrinhos, então significa que Eugene está prestes a conversar com uma nova personagem no rádio, chamada Stephanie, que pertence a uma comunidade imensa.

Commonwealth está a caminho?

O grupo de Alexandria chega pela primeira vez em Commonwealth.

Na obra original de The Walking Dead, em quadrinhos, a conversa de Eugene no rádio foi um momento crucial, pois foi a introdução do próximo grande arco.

Após a guerra contra os Sussurradores, todas as comunidades foram praticamente destruídas e Rick estava desesperado por apoio para a reconstrução. Quando ele descobriu que Eugene estava em contato com uma nova comunidade, mandou imediatamente um grupo para investigar.

Leia mais: The Walking Dead apresentou comunidade com quase 50 MIL HABITANTES!

Soldados de Commonwealth, fortemente armados e com roupas especiais para enfrentar zumbis – e pessoas!

Esta comunidade acabou sendo a maior surpresa de todas. Chamada Commonwealth (que traduzido seria algo como Nação), ela é praticamente uma cidade inteira que se reergueu após o apocalipse zumbi e conta com uma incrível população de quase 50 mil pessoas e um poder militar incomparável!

Commonwealth é também o último arco da história original de The Walking Dead, que fechou com a morte de Rick Grimes. Portanto, há muitas perguntas sobre como a versão da TV adaptará estas histórias.

Leia mais: Veja como foi a morte de Rick em The Walking Dead

***

Você acha que veremos a introdução de Commonwealth no 6º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead? Quais as suas expectativas?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!