O 5º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E05 – “What it Always is”) contou com um belo easter-egg de Emily Kinney, a atriz que interpretou Beth Greene.

O episódio mostrou uma cena de Yumiko indo tirar satisfações com Magna, que estava ouvindo um gramofone. A música tocada era “The Turtle and the Monkey”, a mais recente lançada por Kinney.

PUBLICIDADE

E é exatamente nesta música que alguns fãs encontraram mais argumentos para embasar uma das teorias mais populares atualmente de The Walking Dead, sobre a identidade de Beta.

Leia mais: The Walking Dead 10ª Temporada | Atriz que interpretou Beth teve participação especial no 5º episódio

Apesar desta música ser de Emily Kinney, estranhamente não era ela quem estava cantando, e sim uma voz masculina.

Considerando a teoria de que Beta seria um famoso cantor, a especulação é que Magna estaria ouvindo uma música do próprio Sussurrador, mostrando mais uma vez como era sua popularidade no mundo pré-apocalíptico de The Walking Dead.

Este detalhe se junta a outros, como a capa do disco em Fear The Walking Dead, que, caso se mostrem verdadeiros, reforçam como era o passado de Beta.

Leia mais: Esta TEORIA de The Walking Dead Indica a Real Identidade de Beta!

***

O que você acha? Era a voz de Beta naquela música que Magna estava ouvindo? Será que veremos mais detalhes nos próximos episódios de The Walking Dead para reforçar esta teoria?

The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 5

Título: What it Always is (O que Sempre é)

Temporada: The Walking Dead 10ª Temporada

Data de Estreia: 03/11/2019

Roteiro: Eli Jorne

Direção: Laura Belsey

Sinopse: Mantimentos desaparecem de Hilltop; Negan é idolatrado por um habitante de Alexandria; Ezekiel guarda um segredo.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.