Durante o 5º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E05 – “What It Always Is”) Alpha revelou que ela foi de fato a responsável pelos ataques de zumbi em Alexandria e a árvore que caiu em Hilltop.

Ela foi além e explicou seu plano: acabar aos poucos com as comunidades e dessa forma atrair os mais fortes para se juntarem aos Sussurradores.

PUBLICIDADE

Além desses ataques e da expansão do território, Alpha tem mais uma carta na manga: contaminar o rio que fornece água para as comunidades jogando entranhas de zumbis. E um detalhe mencionado rapidamente por Dante pode indicar que este plano já está dando resultados.

Perto do final do 5º episódio, Siddiq e Dante conversam pelo rádio. Siddiq pergunta como Rosita está e Dante responde:

Ela não queria que eu te contasse, mas pegou uma virose.

Este pequeno detalhe foi exposto de forma bem casual e no meio de vários outras tramas, como a de Ezekiel e Carol, mas pode significar que Rosita foi a primeira a sofrer as consequências de beber água contaminada por zumbis.

Se isso for verdade, significaria uma sentença de morte para Rosita e todos os outros que beberam da água contaminada?

Quais as suas expectativas para esta nova ameaça dos Sussurradores na 10ª temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 5

Título: What it Always is (O que Sempre é)

Temporada: The Walking Dead 10ª Temporada

Data de Estreia: 03/11/2019

Roteiro: Eli Jorne

Direção: Laura Belsey

Sinopse: Mantimentos desaparecem de Hilltop; Negan é idolatrado por um habitante de Alexandria; Ezekiel guarda um segredo.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.