Negan está a solta mais uma vez! O 4º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead terminou com a fuga do ex-líder dos Salvadores de sua prisão em Alexandria.

A situação de Negan se complicou após ele acidentalmente ter matado Margo, uma das remanescentes do grupo dos Salteadores, que estava espancando Lydia.

Enquanto o conselho de Alexandria decidia se Negan deveria receber a pena capital pelos seus atos, ele misteriosamente sumiu de sua cela. Lydia prontamente assumiu a culpa, mas Daryl percebeu que a garota só estava agindo desta forma para proteger Negan.

Trama da Lydia a parte, afinal quem soltou Negan? O episódio em si não mostrou, mas o trailer do próximo episódio, o 5º da 10ª temporada, revela o responsável: Brandon, um dos moradores de Alexandria.

Brandon é um personagem que foi introduzido na 10ª temporada de The Walking Dead e apesar de suas motivações ainda não estarem muito claras, ele parece nutrir alguma admiração por Negan.

Adaptação dos quadrinhos

Na obra original de The Walking Dead, em quadrinhos, também foi um personagem chamado Brandon que libertou Negan, mas sua origem e motivações eram bem diferentes, pois ele queria vingança contra Maggie e Rick.

Negan aproveitou a deixa, mas não gostou da atitude do garoto e o matou assim que estava distante de Alexandria. Seu novo destino era nada menos que o acampamento dos Sussurradores, para se infiltrar no grupo!

Leia mais: Como Alpha MORREU nos Quadrinhos de The Walking Dead?

***

Quais as suas expectativas para Negan na 10ª temporada de The Walking Dead, agora que ele fugiu de vez da prisão? Será que teremos uma adaptação fiel dos quadrinhos?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!