O 4º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E04 – “Silence the Whisperers”) mostrou um pouco das dificuldades de Lydia para se enturmar em Alexandria.

Por ser filha de Alpha e uma ex-Sussurradora, a garota sofreu represálias de vários habitantes, sendo que três deles estavam especialmente incomodados, chegando ao ponto de espancá-la: Margo, Alfred e Gage.

Veja a seguir quem é exatamente cada um deles e quais foram suas motivações para atacar Lydia.

Margo e Alfred

Gage provoca Lydia enquanto é observado por Alfred e Margo.

Margo, a mulher que Negan matou acidentalmente, e Alfred eram originalmente do grupo dos Salteadores. Após o líder Ozzy ter sido uma das vítimas nas estacas, o restante do grupo foi integrado às comunidades.

Ambos demonstraram querer vingança contra os Sussurradores. No 3º episódio da 10ª temporada Margo tentou convencer Alexandria a atacar, mas Michonne a lembrou da imensa horda que poderia dizimá-los.

Assim como Margo, Alfred reafirmou sua lealdade à Ozzy, falando que ele era seu melhor amigo.

Gage

Gage, Rodney e Addy no 8º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

Durante a 9ª temporada de The Walking Dead Gage andava com Addy e Rodney e tentaram se enturmar com Henry.

Após perder todos eles no Massacre das Estacas, Gage se aproximou de Margo e Alfred, que aparentemente estavam instigando-o a provocar e atacar Lydia.

***

Com a morte de Margo, como será que Alfred e Gage reagirão? Será que veremos mais atitudes precipitadas dos dois e mais retaliação à Lydia?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!