O 4º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E04 – “Silence the Whisperers”) mostrou um pouco das dificuldades de Lydia para se enturmar em Alexandria.

Por ser filha de Alpha e uma ex-Sussurradora, a garota sofreu represálias de vários habitantes, sendo que três deles estavam especialmente incomodados, chegando ao ponto de espancá-la: Margo, Alfred e Gage.

PUBLICIDADE

Veja a seguir quem é exatamente cada um deles e quais foram suas motivações para atacar Lydia.

Margo e Alfred

Gage provoca Lydia enquanto é observado por Alfred e Margo.

Margo, a mulher que Negan matou acidentalmente, e Alfred eram originalmente do grupo dos Salteadores. Após o líder Ozzy ter sido uma das vítimas nas estacas, o restante do grupo foi integrado às comunidades.

Ambos demonstraram querer vingança contra os Sussurradores. No 3º episódio da 10ª temporada Margo tentou convencer Alexandria a atacar, mas Michonne a lembrou da imensa horda que poderia dizimá-los.

Assim como Margo, Alfred reafirmou sua lealdade à Ozzy, falando que ele era seu melhor amigo.

Gage

Gage, Rodney e Addy no 8º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

Durante a 9ª temporada de The Walking Dead Gage andava com Addy e Rodney e tentaram se enturmar com Henry.

Após perder todos eles no Massacre das Estacas, Gage se aproximou de Margo e Alfred, que aparentemente estavam instigando-o a provocar e atacar Lydia.

***

Com a morte de Margo, como será que Alfred e Gage reagirão? Será que veremos mais atitudes precipitadas dos dois e mais retaliação à Lydia?

The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 4

Título: Silence the Whisperers (Silenciem os Sussurradores)

Temporada: The Walking Dead 10ª Temporada

Data de Estreia: 27/10/2019

Roteiro: Geraldine Inoa

Direção: Michael Cudlitz

Sinopse: Ainda paranoicos, habitantes de Alexandria se irritam com os Sussurradores e descontam seus medos para Negan. Enquanto isso, em Hilltop, o grupo lida com um inesperado problema de segurança.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.