A primeira parte da 10ª temporada de The Walking Dead contou com uma cena improvisada entre o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, e a atriz Cassady McClincy, que interpreta Lydia.

Com a situação inesperada que aconteceu no 4º episódio (S10E04 – “Silence the Whisperers”), McClincy se emocionou e precisou sair do set de filmagens.

PUBLICIDADE

Este episódio contou com a cena em que Lydia foi cercada e atacada por três habitantes de Alexandria que queriam vingança pelas mortes do Massacre das Estacas.

Após espancarem Lydia, a garota desabafou com Daryl, relembrando que seu pai a protegia. Naquele momento, Daryl se aproximou e a abraçou. Esta foi uma cena improvisada por Norman Reedus, cujo personagem também possui um passado de abusos.

A informação foi revelada em um vídeo no canal oficial de The Walking Dead da AMC no Youtube, com fatos e easter eggs do episódio. O vídeo infelizmente não está disponível para o Brasil.

Leia mais:

***

O que você achou desta cena na 10ª temporada de The Walking Dead? Está na expectativa de ver mais cenas de Daryl e Lydia?

The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 4

Título: Silence the Whisperers (Silenciem os Sussurradores)

Temporada: The Walking Dead 10ª Temporada

Data de Estreia: 27/10/2019

Roteiro: Geraldine Inoa

Direção: Michael Cudlitz

Sinopse: Ainda paranoicos, habitantes de Alexandria se irritam com os Sussurradores e descontam seus medos para Negan. Enquanto isso, em Hilltop, o grupo lida com um inesperado problema de segurança.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.