A primeira parte da 10ª temporada de The Walking Dead contou com uma cena improvisada entre o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, e a atriz Cassady McClincy, que interpreta Lydia.

Com a situação inesperada que aconteceu no 4º episódio (S10E04 – “Silence the Whisperers”), McClincy se emocionou e precisou sair do set de filmagens.

Este episódio contou com a cena em que Lydia foi cercada e atacada por três habitantes de Alexandria que queriam vingança pelas mortes do Massacre das Estacas.

Após espancarem Lydia, a garota desabafou com Daryl, relembrando que seu pai a protegia. Naquele momento, Daryl se aproximou e a abraçou. Esta foi uma cena improvisada por Norman Reedus, cujo personagem também possui um passado de abusos.

A informação foi revelada em um vídeo no canal oficial de The Walking Dead da AMC no Youtube, com fatos e easter eggs do episódio. O vídeo infelizmente não está disponível para o Brasil.

Leia mais:

***

O que você achou desta cena na 10ª temporada de The Walking Dead? Está na expectativa de ver mais cenas de Daryl e Lydia?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!