The Walking Dead chegou à sua 10ª temporada, mostrando mais novidades e desafios para os sobreviventes das comunidades de Alexandria, Hilltop e Oceanside!

A ameaça dos Sussurradores é real e todos estão sentindo as consequências psicológicas de Massacre das Estacas do final da temporada anterior, quando Alpha matou doze pessoas e fincou suas cabeças para delimitar o território que não poderia ser ultrapassado.

E como todo episódio, o 4º episódio da 10ª temporada (S10E04 – “Silence the Whisperers”) contém diversos detalhes que poucos perceberam. Você conseguiu notar todos esses pontos?

1 - O significado do título "Silence the Whisperers"

Cada episódio de The Walking Dead possui um título com um significado na história apresentada e este não foi exceção.

O título deste episódio é “Silence the Whisperers”, que traduzido significa “Silencie os Sussurradores”, e mais uma vez é bem fácil de perceber no que se baseia. Ele refere-se à revolta interna dos habitantes de Alexandria que se refletiu em pichações com a frase e ataques à Lydia.

Leia mais: Quem são as pessoas que espancaram Lydia no 4º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

 

2 - Referência aos quadrinhos!

Um dos momentos de destaque deste episódio foi o beijo entre Ezekiel (Khary Payton) e Michonne (Danai Gurira).

O momento inesperado surgiu após Ezekiel desabafar com Michonne, que também se abriu sobre as perdas que passou. Após o beijo, Michonne admite que eles jamais teriam dado certos juntos, ao que Ezekiel responde, “Talvez em outro universo.”

Essa resposta foi uma pequena referência a obra original de The Walking Dead, em quadrinhos, onde os Michonne e Ezekiel de fato tiveram um romance, que não foi desenvolvido na série.

Leia mais: Você percebeu essa referência aos quadrinhos no 4º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

3 - Já vimos esse bastão

Desde o começo da 10ª temporada Lydia tem treinado em Alexandria com um bastão, carregando-o sempre consigo.

Originalmente este bastão era de Henry, que por sua vez o recebeu de Morgan, que treinou o rapaz durante o conflito contra os Salvadores.

Lydia e ainda adicionou um nunchuck em uma das extremidades, aumentando a versatilidade da arma.

PUBLICIDADE

4 - Antes, pai e filho... agora, mãe e filha!

Michonne e Judith tiveram um momento bem bacana, quando se uniram para acabar com alguns dos zumbis que cercavam Hilltop.

Como muitos fãs perceberam, esta cena ficou bem parecida com um momento icônico de Rick e Carl na 3ª temporada em que eles se juntaram para proteger a prisão!

***

Percebeu mais algum detalhe neste episódio da 10ª temporada de The Walking Dead? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!