Apesar de ter passado por várias alucinações, a Carol de fato matou um Sussurrador no 3º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E03 – “Ghosts”). O final do episódio mostra claramente um deles, que estava seguindo o grupo, abrindo os olhos e reanimando como zumbi após ter sido baleado.

Não entendeu aquela cena final? Confira aqui qual era o significado daquele último momento do 3º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead!

Vimos, portanto, que algumas das coisas que apenas Carol viu eram de fato verdadeiras. Havia realmente pelo menos um Sussurrador observando o grupo e que montou aquela armadilha na escola. Mas quem era aquele Sussurrador?

Muitos fãs estão especulando na internet que o Sussurrador morto seria Gamma, personagem que foi introduzida no 2º episódio da 10ª temporada (S10E02 – “We are the end of the World”) e foi promovida no bando após demonstrar sua dedicação à causa, sacrificando a própria irmã para salvar Alpha.

Gamma ainda está viva

Gamma, no 3º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Esta especulação, contudo, não é válida. Gamma continua viva e sua única participação neste episódio foi no começo, como mensageira de Alpha.

Além disso, como podemos ver na imagem acima, Gamma usa roupas e máscara de pele de zumbi diferentes do Sussurrador que foi morto por Carol.

Quais as implicações da morte deste Sussurrador?

Aparentemente nenhuma. Alpha deve ter mandado um pequeno grupo para vigiá-los, já considerando a possibilidade de serem abatidos – afinal, eles estavam do outro lado da fronteira.

A sua morte no final do episódio foi simplesmente para mostrar ao espectador que de fato havia Sussurradores observando Daryl e os outros e que nem tudo eram alucinações de Carol.

Confira também: Produtora de The Walking Dead comenta as alucinações de Carol

***

Quais as suas expectativas para Gamma na 10ª temporada de The Walking Dead?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!