The Walking Dead chegou à sua 10ª temporada, mostrando mais novidades e desafios para os sobreviventes das comunidades de Alexandria, Hilltop e Oceanside!

A ameaça dos Sussurradores é real e todos estão sentindo as consequências psicológicas de Massacre das Estacas do final da temporada anterior, quando Alpha matou doze pessoas e fincou suas cabeças para delimitar o território que não poderia ser ultrapassado.

E como todo episódio, o 2º episódio da 10ª temporada (S10E02 – “We Are the End of the World”) contém diversos detalhes que poucos perceberam. Você conseguiu se atentar a todos esses itens?

1 - O significado do título "We Are the End of the World"

Cada episódio de The Walking Dead possui um título com um significado na história apresentada e este não foi exceção.

O título deste episódio é “We Are the End of the World”, que traduzido significa “Nós Somos o Fim do Mundo”, e refere-se à filosofia que Alfa mostra para Beta quando eles se conheceram e o que ela fala quando o convida para vir junto com ela e Lydia.

Foi uma frase derivada do que o Beta ficou repetindo depois que seu amigo zumbi foi abatido, “Eu sou o fim do mundo”. Ele inclusive rabiscou esta frase pelas paredes do local.

2 - A abertura mudou de novo!

A 10ª temporada de The Walking Dead parece estar usando uma característica da série paralela, Fear The Walking Dead, em suas aberturas.

Agora cada episódio parece contar com pequenas mudanças, refletindo as tramas atuais.

Na abertura deste segundo episódio foram notadas três sutis diferenças: o satélite caído, a floresta em chamas e o logo no final pegando fogo.

Saiba mais: Confira aqui em detalhes cada uma dessas mudanças na abertura!

3 - Aonde eles estavam?

Durante o flashback, Alpha, Beta e Lydia estavam abrigados no que parecia ser um tipo de hospital, que inclusive contava com um quarto com as paredes acolchoadas para evitar que pacientes machuquem a si mesmos.

Não foi detalhado explicitamente, mas o fundo da foto em que aparecem Beta e seu amigo zumbificado mostra que o local é uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, onde aparentemente o amigo estava internado.

Durante o Talking Dead foi confirmado o nome da clínica: “Second Chances – addiction treatment” (Segunda Chance – tratamento de viciados).

Leia mais: Quem é o Zumbi que Beta Protegia em The Walking Dead?

4 - A camisa de Beta

Este episódio revelou também como surgiu a ideia dos Sussurradores de usarem a pele dos zumbis como máscaras.

Incapaz de deixar seu amigo para trás, Alpha sugeriu que o levasse com ele. Beta arrancou a pele de seu rosto e vimos que esta é a máscara que ele tem usado por todo esse tempo.

Mas esta não foi a única “lembrança” que Beta carrega do amigo. Em alguns momentos é possível reparar que a camisa que ele usa por baixo do grosso casaco de couro é aquela com o smiley.

Ou seja, Beta está há sete anos usando a camisa e o rosto de seu amigo.

Leia mais: Esta TEORIA de The Walking Dead Indica a Real Identidade de Beta!

***

Percebeu mais algum detalhe no 2º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.