O episódio de estreia da 10ª temporada de The Walking Dead mostrou as comunidades tentando levar suas vidas após o Massacre das Estacas, visivelmente preocupados em não ultrapassar a fronteira delimitada por Alpha.

Contudo, eles foram obrigados entrar no território dos Sussurradores quando um satélite caiu na floresta, gerando um incêndio e atraindo a atenção de vários zumbis.

PUBLICIDADE

Toda a operação correu sem problemas e aparentemente nenhum Sussurrador estava nas proximidades naquela noite. Contudo, uma das mortes de zumbi levantou dúvidas entre os fãs, que se perguntaram se não seria um Sussurrador disfarçado.

A cena em questão é do momento em que um zumbi avança rapidamente para cima de Carol, que o degola e usa seu sangue para apagar as chamas em outro zumbi! Reveja este momento (a partir de 3:16):

Esta foi uma das cenas mais legais do episódio, mas causou estranheza pelo excesso de sangue que jorrou com a degola. Como zumbis são cadáveres, é estranho ver um deles esguichando tanto sangue assim, como se o corpo ainda estivesse funcional.

Contudo, a situação pode ter sido apenas mais uma das várias “licenças poéticas” de The Walking Dead para criar situações interessantes para a audiência.

De qualquer forma, no momento atual, em que até os sobreviventes estão com dificuldades para distinguir os zumbis dos Sussurradores, esta teoria ganhou forma.

***

O que você acha? Aquela morte foi de um zumbi ou de um Sussurrador? E, independente disso, será que os Sussurradores estavam observando o combate ao incêndio?

The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 1

Título: Lines We Cross (Fronteiras que Ultrapassamos)

Temporada: The Walking Dead 10ª Temporada

Data de Estreia: 06/10/2019

Roteiro: Angela Kang

Direção: Greg Nicotero

Audiência (EUA): 4 milhões de espectadores

Sinopse: O grupo de Oceanside continua treinando, para o caso dos Sussurradores retornarem.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.