Desde a 1ª temporada de The Walking Dead os fãs têm feito especulações sobre possíveis relacionamentos para Daryl Dixon.

Daryl e Carol sempre foi a possibilidade mais “shippada” pelos fãs, mas ao longo do tempo também houve muita torcida para um possível envolvimento dele com outras mulheres, como Beth.

Contudo, 9 temporadas se passaram e até o momento Daryl segue solitário, uma situação que pode estar prestes a mudar. Houve alguns detalhes no episódio de estreia da 10ª temporada que parecem indicar que finalmente veremos um relacionamento amoroso envolvendo o personagem. Mas não será com Carol.

A grande aposta da vez para Daryl é Connie. Neste 1º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead os dois se falaram apenas brevemente, quando Connie aparece para devolver o Cão para Daryl.

A cena revela que Daryl está se empenhando para aprender a se comunicar com Connie. E em determinado momento é possível ver que ele carrega um livro com instruções para linguagem de sinais no bolso de trás. Reveja esta cena:

https://www.youtube.com/watch?v=yCk9InBZBx4

Há também um momento em que Kelly dá um olhar para Connie, insinuando que teria algo entre os dois. Connie nega, mas não passa muita firmeza.

No Instagram do The Walking Dead Brasil publicamos uma foto dos bastidores onde Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl, aponta para o livro em seu bolso:

***

O que você acha? Seria apenas um gesto de amizade ou tem algo mais se desenvolvendo entre Daryl e Connie?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!