The Walking Dead tem o costume de inserir diversas referências e easter-eggs na abertura dos episódios e não foi diferente com a 10ª temporada que estreou neste domingo (6).

Entre as diversas mudanças, há um rápido detalhe no momento em que aparece a Lucille, o amado taco de beisebol de Negan, cujo paradeiro atual é desconhecido.

PUBLICIDADE

Na abertura da 9ª temporada, Lucille aparecia largada no chão, com um grande destaque visual no sangue ao redor dela. Já na abertura da 10ª temporada, o taco continua no mesmo local, mas o efeito ensanguentado não está mais lá.

Confira abaixo a diferença entre as aberturas da 9ª e 10ª temporadas:

Lucille, na abertura da 9ª temporada de The Walking Dead.
Lucille, na abertura da 10ª temporada de The Walking Dead.

Redenção de Negan?

Considerando estas diferenças e o desenvolvimento de Negan, seria um indicativo da redenção de Negan? Na obra original, nos quadrinhos, o ex-líder dos Salvadores é essencial na guerra contra os Sussurradores.

Esta também poderia ser uma referência ao taco em si. Os quadrinhos de fato mostraram Negan se reencontrando com Lucille, mas apenas brevemente…

Leia mais: Veja como foi o FIM de Lucille, o taco de Negan, nos quadrinhos!

Além disso, o trailer da 10ª temporada mostra Michonne segurando Lucille. Então certamente veremos mais do bastão ainda nesta temporada!

***

O que você achou desta diferença na abertura? Quais as suas expectativas para Negan na 10ª temporada de The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.