Após o chocante Massacre nas Estacas, o destaque do último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E16 – “The Storm”) foi a intensa tempestade de neve que os sobreviventes tiveram que enfrentar.

Já os Sussurradores tiveram apenas uma cena, ao final deste episódio, mostrando que o grupo também resistiu às baixas temperaturas (veja aqui a explicação de como eles conseguiram).

Mas mesmo sendo uma cena breve, ela causou impacto, pois vimos Alpha entregando um ramo à Beta para que ele o espancasse, da mesma forma que ela fazia com sua filha Lydia.

E por que Alpha fez isso? A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, explicou o que se passava na cabeça da líder dos Sussurradores naquele momento.

Alpha tem uma confiança especial em Beta, que é fisicamente mais forte do que ela. Isso [o espancamento], que é claramente um abuso que ela fez com sua filha Lydia, para ela, em seu modo bizarro de pensar, é na verdade uma coisa normal, que faz com que você fique mais forte.

Então aquela cena é para passar a sensação de que ela precisa se fortalecer ainda mais para encarar o que vem a seguir.

Kang provavelmente estava se referindo também à cena em que Alpha chora ao ter que entregar sua própria filha para Daryl. Para Alpha isso é um sinal de fraqueza – e um líder não pode ser visto assim!

Reveja a seguir este momento do episódio (em inglês, sem legendas):

O que você achou desta cena de Beta espancando Alpha?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!