The Calm Before, o 15º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, foi assistido por cerca de 4,15 milhões de pessoas nos Estados Unidos, o que manteve no posto de programa original de TV a cabo mais visto neste domingo no país.

No entanto, a despeito da expectativa em torno do Massacre das Estacas promovido pelos Sussurradores, este foi o episódio de menor audiência da história da série, batendo o recorde negativo de Bountyo 11º episódio da 9ª temporada, que obteve 4,39 milhões de espectadores.

PUBLICIDADE

O talk show Talking Dead, que contou com participações de Avi Nash (Siddiq), Brett Butler (Tammy Rose) e do produtor executivo Scott Gimple, também apresentou queda de audiência em relação à semana anterior, atraindo 1,01 milhões de espectadores.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte SBD
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.