The Walking Dead segue com a segunda parte da 9ª temporada com a exibição de novos episódios aos domingos, mostrando uma nova ameaça, o grupo dos Sussurradores, que se disfarçam de zumbis.

Neste 14º episódio da 9ª temporada (S09E14 – “Scars”), vários mistérios são revelados. Ao longo de vários flashbacks ficamos sabendo a história por trás das cicatrizes em forma de X em Michonne e Daryl. E isso envolveu várias brigas de Michonne no meio de sua gravidez!

PUBLICIDADE

Confira no vídeo abaixo, com legendas em português, os relatos de Danai Gurira (Michonne), Norman Reedus (Daryl) e as produtoras de The Walking Dead, Angela Kang e Denise Huth, sobre o trauma envolvendo a cicatriz, Jocelyn e as crianças.

The Walking Dead 9ª Temporada | Elenco e produtores comentam o Episódio 14

Danai Gurira, Norman Reedus e as produtores de The Walking Dead falam sobre o trauma de Michonne mostrado no episódio desta semana.

Publicado por Geekdama em Terça-feira, 19 de março de 2019

Caso o vídeo não carregue, assista este e vários outros trailers legendados diretamente em nossa página, Geekdama, na aba Vídeos!

O que você achou deste episódio da 9ª temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 14

Título: Scars (Cicatrizes)

Temporada: The Walking Dead 9ª Temporada

Data de Estreia: 17/03/2019

Roteiro: Corey Reed e Vivian Tse

Direção: Millicent Shelton

Audiência (EUA): 4.56 milhões de espectadores

Sinopse: A chegada de uma pessoa de fora força Alexandria a reviver traumas antigos devastadores; segredos espantosos do passado são revelados.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.