A 9ª temporada de The Walking Dead está na sua reta final. Temos apenas mais três episódios até a season finale, que promete muitas mortes.

Mas antes de vermos mais do ataque dos Sussurradores, temos um mistério em aberto que está prestes a ser desvendado: o significado das cicatrizes em forma de X nas costas de Daryl e Michonne.

A origem dessas cicatrizes e também o motivo de Alexandria ter adotado uma postura isolacionista serão explicados no 14º episódio da 9ª temporada. E com todas essas informações prestes a serem reveladas, os spoilers recém-lançados indicam que teremos um episódio realmente perturbador a caminho.

Algumas pessoas que já assistiram o que vem por aí estão inclusive comentando que ele é mais sombrio que alguns momentos bem icônicos de The Walking Dead.

Kirsten Acuna, editora do site Insider, fez os seguintes comentários:

O 14º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead é um dos mais intensos e desesperadores episódios que eu já assisti.

Provavelmente o episódio mais sombrio que The Walking Dead já fez. E muito, muito bom. Quando for assistir tenha algo ou alguém para se agarrar.

Ao ser indagada se este episódio será pior que o 1º da 7ª temporada, que contou com a morte de Glenn e Abraham, ela respondeu:

Vou te dizer que sim. Mas também, o S07E01 não me surpreendeu tanto, pois foi mais adaptado dos quadrinhos. E isso é tudo que vou falar!

Erin Qualey, do site Hidden Remote, vai além e responde a um fã que pediu para comparar com um dos episódios mais emblemáticos de The Walking Dead, o 14º da 4ª temporada, em que Carol é obrigada a matar Lizzie, na famosa cena do “olhe para as flores”.

É realmente mais sombrio que o The Grove (S04E14) e o S07E01?

Creio que seja uma questão de opinião pessoal, mas sim, é super sombrio.

Caso você não aguente a curiosidade, clique aqui para ler os spoilers completos deste episódio.

Quais as suas expectativas para este episódio de The Walking Dead? Acha mesmo que superará estas cenas marcantes?

Agradecimentos ao CJ pela informação das jornalistas.

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!