PUBLICIDADE

The Walking Dead costuma deixar várias pistas dos acontecimentos futuros – alguns deles podem ser vistos em nossa coluna de Detalhes que Poucos Perceberam.

E há um detalhe em específico que pode indicar que Negan voltará a assumir uma posição de comando de pelo menos uma comunidade em breve.

No 12º episódio da 9ª temporada (S09E12 – “Guardians”), vimos que Negan realmente retornou para sua prisão em Alexandria. Ao receber a visita de Michonne e ser questionado duramente, o ex-líder dos Salvadores estava lendo um livro bem interessante, que levanta boas especulações.

Segundo o Talking Dead, Negan estava lendo um livro de direito, indicando que ele estaria se aperfeiçoando caso a oportunidade de voltar ao poder surja eventualmente.

Isso seria uma grande mudança de seu personagem em comparação com sua versão original, nos quadrinhos, onde Negan simplesmente aceita a liderança de Rick Grimes e tenta ajudá-lo com as crises.

Contudo, a série de TV também mostrou Negan tentando dialogar com Michonne em um momento de dificuldades para gerir Alexandria. Nos quadrinhos Negan de fato é essencial no confronto contra Alpha. Mas apesar de seus esforços, Rick acaba por exilá-lo.

Sem Rick na série de TV e com a Michonne em vias de sair na 10ª temporada, Negan poderia preencher esta lacuna. Ainda mais considerando que o foco atual da série é em Hilltop.

Claro, tudo não passa de especulação. Mas Judith já está se posicionando a favor de Negan. E ele realmente sabe como liderar um povo. Sua confiança poderia ser posta à prova durante o ataque dos Sussurradores.

O que você acha da possibilidade de Negan como líder de Alexandria?

Siga Geekdama nas redes sociais!