The Walking Dead 9ª Temporada | Você Percebeu esta Ironia com Negan no 9º Episódio?

Negan foi um destaques do episódio de retorno da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E09 – “Adaptation”).

Após finalmente escapar da prisão, vimos a jornada do ex-líder dos Salvadores em um mundo mais devastado do que nunca. Negan encontrou apenas mortos-vivos, cães raivosos e um antigo companheiro zumbificado no Santuário, que estava completamente abandonado.

Há vários momentos em que Negan percebe o quão miserável é a vida fora de Alexandria – mesmo estando preso. E um momento em especial se passa em um local que conhecemos muito bem.

Logo após Negan passar mal ao tomar água contaminada ele percebe que está justamente no local em que cercou o grupo de Rick, matando Glenn e Abraham. Confira:

The walking dead s09e09 comparacao s07e01

É uma grande ironia para Negan perceber que está ajoelhado, fragilizado e sem esperanças no mesmo local que fez outras pessoas se sentirem da mesma forma.

O produtor executivo Greg Nicotero comentou esta cena:

Acho que ela diz muita coisa, que ele provavelmente cometeu um erro e tudo que ele havia feito foi da forma errada. E no final, ao invés de ser o rei de tudo, com uma vida de luxo no Santuário, ele agora é um homem sozinho. E tudo isso começou no momento em que ele matou Glenn e Abraham.

O que você está achando da jornada de Negan em The Walking Dead? O que espera para o futuro do personagem?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas