Tom Payne, o Jesus em The Walking Dead, fala como foi gravar os momentos finais de seu personagem

A morte de Jesus no 8º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E08 – “Evolution”) causou reações diversas entre os fãs.

Houve muita surpresa, pois o personagem ainda está vivo e detonando nos quadrinhos. E também houve frustração, pois a adaptação da AMC ficou muito aquém do esperado.

Até mesmo o próprio ator que interpretou Jesus, Tom Payne, deixou claro o quão frustrado ficou com a trajetória de seu personagem, pois praticamente nenhum de seus momentos de ação foram adaptados para a série de TV.

Mas parece que ele finalmente teve uma chance de mostrar a que veio, justamente nos momentos finais de Jesus. Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, Payne comentou como foi gravar os momentos finais de Jesus.

Eu queria me certificar que estávamos contando uma história que surpreenderia a audiência. É essa a essência da série, de que ninguém está a salvo.

Durante todo o episódio eu mantive um sorriso imenso no rosto. Eu fiquei pensando o tempo todo: “Isso é tão divertido. Era isso que eu queria estar fazendo”! Eu senti o que Jesus estava sentindo. Jesus estava preso em Hilltop e ele queria dar o fora dali.

No final isso acabou matando ele, mas pelo menos ele entrou em uma briga. O episódio inteiro foi uma grande história, que eu fiquei feliz em contar.

No final das contas eu acabei sendo bem sortudo. Pude introduzir vocês aos Salvadores e agora eu estou introduzindo vocês aos Sussurradores. É um momento pivotal para a série.

O que você achou dos momentos finais de Jesus em The Walking Dead? Sentiu a mesma satisfação que o ator ou acha que poderia ter sido ainda melhor?

Confira também:

Fonte THR


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas