Vimos os últimos momentos de Rick Grimes em The Walking Dead no 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E05 – “What Comes After”). O protagonista da série encerrou sua participação e aparecerá apenas em uma trilogia de filmes que encerrará sua jornada.

Mas Rick Grimes não foi o único a se despedir de The Walking Dead. Outra personagem muito importante também fez sua participação final neste episódio: Maggie Rhee. Conforme as notícias e spoilers de meses atrás indicavam, a atriz Lauren Cohan não seguirá com seu papel, devido a impasses contratuais – pelo menos não nesta temporada.

Em entrevista para o site IGN, a showrunner de The Walking Dead Angela Kang confirma a despedida abrupta de Maggie e se mostra confiante de continuarem trabalhando com a atriz no futuro.

Esta foi a última aparição dela nesta temporada, mas nós temos muitas outras histórias que queremos contar sobre a Maggie.

Temos algumas coisas que estamos na esperança de fazer dar certo, então no momento é questão dos advogados agendarem tudo, mas ela é maravilhosa e nós estamos muito, mas muito esperançosos de conseguirmos fazer mais histórias para ela em breve.

Kang também foi questionada se a ausência de Maggie será mencionada nos próximos episódios.

Definitivamente existe uma história para a saída de Maggie. Nós temos uma noção bem clara do que ela foi fazer e o que está acontecendo, mas isso é parte de uma trama de fundo que contaremos mais adiante.

Atualmente a atriz Lauren Cohan está estrelando a série Whiskey Cavalier.

LEIA MAIS: Lauren Cohan, Maggie em The Walking Dead, fala sobre sua disputa contratual com a AMC

Quais as suas expectativas para The Walking Dead sem Rick e Maggie?

Siga Geekdama nas redes sociais!