O segundo episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E02 – “The Bridge”) deixou várias perguntas em aberto. E uma dessas perguntas já está em aberto desde a temporada anterior: o misterioso helicóptero que parece estar relacionado com Jadis/Anne.

Ao final deste segundo episódio, após iniciar seu inusitado caso amoroso com Padre Gabriel, Anne avistou novamente um helicóptero à distância enquanto ocupava o posto de sentinela a noite no acampamento.

Não houve sinal de comunicação entre ela e o piloto, porém não é a primeira vez que Anne o vê, o que reforça as teorias de que ela tem alguma ligação com esse pessoal.

As aparições anteriores do helicóptero em The Walking Dead

No 5º episódio da 8ª temporada (S08E05 – “The Big Scary U”), Rick também avistou o helicóptero enquanto se encaminhava para o lixão para tentar negociar novamente uma aliança contra os Salvadores.

O helicóptero retorna no 14º episódio (S08E14 – “Still Gotta Mean Something”), porém Negan, que estava como refém no lixão, acaba com as chances de Anne se comunicar com o piloto ao deflagar e apagar um sinalizador, não lhe dando tempo de acender outro antes do helicóptero dar meia volta. Anne foi deixada para trás e acabou se juntando ao grupo de Rick.

Qual a relação de Anne com o helicóptero?

Ainda não se sabe qual a conexão entre o helicóptero e Anne, porém isso deve ter alguma relevância nos próximos episódios, pois o helicóptero aparece não somente no pôster oficial da temporada, como também em uma das cenas no trailer, onde Anne é vista se comunicando com o mesmo através de um walkie talkie.

E se considerarmos a reação de Anne ao avistar o helicóptero no final do segundo episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, isso pode significar encrenca para as comunidades.

Confira também: “8 TEORIAS Sobre o Helicóptero do Lixão em The Walking Dead!”

Qual é o seu palpite sobre o helicóptero? Deixe suas teorias nos comentários!

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!