Praticamente todos os episódios de The Walking Dead contêm referências escondidas, os chamados easter eggs, que rendem inúmeras discussões em nossa coluna de Detalhes que Poucos Perceberam.

E entre os detalhes do 14º episódio da 8ª temporada (S08E14 – “Still Gotta Mean Something”) houve uma grande homenagem a um dos eventos mais impactantes da 2ª temporada.

Carol e Morgan passaram boa parte deste episódio em busca de Henry, que desapareceu de Hilltop após o ataque de Simon. Morgan chegou a notar que Carol não estava exatamente em busca do garoto, pois já o considerava como morto.

Carol agiu assim pois já havia passado por situação muito semelhante. Quando sua filha Sophia desapareceu, todo o grupo uniu esforços na busca, mas quando a encontraram ela já estava zumbificada, no celeiro de Hershel na midseason finale da 2ª temporada (S02E07 – “Pretty Much Dead Already”).

Contudo, desta vez The Walking Dead apresentou um final feliz para Carol, que encontrou Henry em um buraco em uma árvore à beira de um pântano, cercado por zumbis. Um local que era muito semelhante ao que Rick deixou Sophia antes dela desaparecer no primeiro episódio da 2ª temporada (S02E01 – “What Lies Ahead”).

Durante o Talking Dead (o talk show da série que vai ao ar sempre após a exibição de um novo episódio), foi revelado que aquele era o mesmo local em que foi gravada a cena com a Sophia, criando assim uma bela homenagem para Carol.

E há ainda uma última curiosidade: o ator que interpreta Henry, Macsen Lintz, é o irmão menor da atriz que interpretou Sophia, Madison Lintz.

O que você acha que acontecerá com Henry e Carol em The Walking Dead de agora em diante?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!