Já se recuperou do 14º episódio da 4ª Temporada de The Walking Dead? “The Grove” foi um dos episódios mais sombrios da série, onde finalmente vimos tudo o que Lizzie Samuels (Brighton Sharbino) era capaz de fazer.

Lizzie esfaqueou sua irmã Mika Samuels (Kyla Kenedy) até a morte e estava prestes a fazer o mesmo com Judith, se Carol Peletier (Melissa McBride) e Tyreese (Chad Coleman) não tivessem chegado a tempo.

Após discutirem a situação, Carol e Tyreese chegaram a uma dura decisão: Lizzie precisava partir. E o trabalho sujo ficou por conta de Carol, que pediu para Lizzie “olhar para as flores”, e a finalizou com um tiro na nuca.

Claro, Carol não queria matá-la. Ela disse que amava Lizzie antes de fazer o que devia ser feito, e ela realmente a amava. O problema é que eles estão vivendo em um mundo muito diferente, e as noções de moral têm que mudar. Portanto, a grande pergunta é: Carol fez bem em matar Lizzie?

the-walking-dead-s04e14-terror-01

Lizzie não sabia que estava fazendo algo de errado, mas isso não a torna ainda mais perigosa? Por outro lado, a pena capital, apesar de rápida e indolor, não foi uma decisão extrema? Será que ela estava mesmo além de reabilitação? Ou seria um processo muito trabalhoso e arriscado? Afinal, ela também queria matar Judith.

Talvez Lizzie precisasse apenas de mais tempo para o luto pela morte de seu pai, Ryan Samuels, que faleceu durante a infecção na prisão. Mas “tempo” é um luxo em um mundo pós-apocalíptico.

O que você faria no lugar de Carol e Tyreese? Vote na enquete abaixo e comente conosco!

Via: Wepaint

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!