The Walking Dead é a série mais vista da TV, quebrando seus próprios recordes a cada nova temporada.

Obviamente para alcançar esse nível, a série tem seus bons momentos. Muitos bons momentos, por sinal. Confira a seguir uma lista com os 10 melhores momentos do 1º episódio da 2ª temporada de The Walking Dead: What Lies Ahead.

OBS: Esta lista está em ordem cronológica, não de preferência.

1 – Recomeço

the-walking-dead-2-temporada-capa

Depois de uma estrondosa 1ª temporada, The Walking Dead se tornou a série do momento. E a expectativa para uma nova temporada já existia desde antes da estreia da 2ª temporada. Este foi o último episódio escrito por Frank Darabont.

A série recomeça de onde havia parado, com Rick e os outros sobreviventes tendo que recomeçar após o desastre no CDC. De volta à estrada, de volta às situações desesperadoras.

2 – Última chamada a Morgan

the-walking-dead-s02e01-top10-02

Rick faz uma última tentativa de contato com seu amigo Morgan, explicando a situação tanto para ele quanto para os espectadores. Câmbio final.

3 – Engarrafamento

the-walking-dead-s02e01-top10-03

Só por que o mundo acabou não significa que as estradas estarão sempre livres. E assim como era antigamente, este é um péssimo local para um veículo pifar.

4 – Zumbis engarrafados

the-walking-dead-s02e01-top10-04

Eis os momentos de maior tensão deste episódio. Enquanto buscavam por suprimentos nos carros, surge uma pequena horda de zumbis.

A maioria se esconde debaixo dos carros. Dale está no teto do trailer. T-Dog tenta se esconder e se machuca gravemente. Daryl o ajuda com um “disfarce zumbi”. E Andrea é atacada dentro do trailer!

5 – Perseguição na floresta

the-walking-dead-s02e01-top10-05

Quando tudo estava prestes a acabar, Sophia é atacada e corre com Rick para a floresta. Na tentativa de se salvarem, os dois são forçados a se separarem…

6 – A busca por Sophia

the-walking-dead-s02e01-top10-06

Rick não encontra Sophia e ela também não voltou para a estrada. Junto com Daryl, Glenn e Shane eles começam uma busca na floresta, enquanto o restante do grupo tenta se manter positivo e Shane começa a pensar em abandonar todos.

7 – Aulas de dissecação

the-walking-dead-s02e01-top10-07

The Walking Dead também precisa de seus momentos nojentos. Rick encontra um zumbi com restos de pele na boca e decide abrir sua barriga para descobrir quem ele devorou.

8 – Igreja dos mortos

the-walking-dead-s02e01-top10-08

No segundo dia de buscas, Rick e os outros encontram uma igreja, que também foi tomada pelos mortos. Mais uma incursão sem resultados.

E aí, J.C.? Está aceitando pedidos?

9 – Fugir com Andrea?

the-walking-dead-s02e01-top10-09

Shane novamente discute com Lori e reafirma seus planos de ir embora. Andrea, que já está cansada de Dale e dos outros, ouve a conversa e propõe acompanhá-lo.

Ponha uma arma na minha mão e protegerei você também. Pense nisso.

10 – Carl baleado

the-walking-dead-s02e01-top10-10

Rick suplica à Deus por um sinal de que esteja no caminho certo. E a resposta vem na forma de um tiro que acerta em cheio seu filho Carl.

Quais as suas impressões deste episódio?

O que você achou deste episódio? Comente conosco abaixo!

Siga Geekdama nas redes sociais!