A 9ª temporada de The Walking Dead marcou a saída não apenas de Andrew Lincon, o ator que interpreta Rick Grimes, mas também de Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie.

Devido a divergências contratuais, Cohan se afastou de The Walking Dead, estando ausente da trama desde o salto temporal de seis anos. Felizmente a situação se reverteu. Conforme foi revelado durante a New York Comic Con 2019, Lauren Cohan estará de volta como Maggie.

No entanto, até agora não foi revelado se veremos Maggie de volta à série ainda nesta temporada ou apenas no final de 2020, quando deve estrear a 11ª temporada. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, detalha um pouco mais a situação:

Pode ser que a vejamos em algum momento desta temporada, mas eu não quero falar muito sobre nada disso.

Maggie é uma personagem que eu sempre adorei escrever para a série de TV. Sempre achei que ela era muito divertida nos quadrinhos.

Leia mais:

Caso Maggie realmente apareça ainda na 10ª temporada de The Walking Dead, ela certamente encontrará uma Hilltop completamente diferente. Além das mortes de Jesus, Tara e Enid, há Ezekiel e os sobreviventes do Reino que se instalaram na comunidade, além da ameaça dos Sussurradores.

Quais as suas expectativas para o retorno de Maggie? Você gostaria de vê-la agora ou apenas na 11ª temporada?

Fontes EW CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!