A 9ª temporada de The Walking Dead marcou a saída não apenas de Andrew Lincon, o ator que interpreta Rick Grimes, mas também de Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie.

Devido a divergências contratuais, Cohan se afastou de The Walking Dead, estando ausente da trama desde o salto temporal de seis anos. Felizmente a situação se reverteu. Conforme foi revelado durante a New York Comic Con 2019, Lauren Cohan estará de volta como Maggie.

PUBLICIDADE

No entanto, até agora não foi revelado se veremos Maggie de volta à série ainda nesta temporada ou apenas no final de 2020, quando deve estrear a 11ª temporada. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, detalha um pouco mais a situação:

Pode ser que a vejamos em algum momento desta temporada, mas eu não quero falar muito sobre nada disso.

Maggie é uma personagem que eu sempre adorei escrever para a série de TV. Sempre achei que ela era muito divertida nos quadrinhos.

Leia mais:

Caso Maggie realmente apareça ainda na 10ª temporada de The Walking Dead, ela certamente encontrará uma Hilltop completamente diferente. Além das mortes de Jesus, Tara e Enid, há Ezekiel e os sobreviventes do Reino que se instalaram na comunidade, além da ameaça dos Sussurradores.

Quais as suas expectativas para o retorno de Maggie? Você gostaria de vê-la agora ou apenas na 11ª temporada?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fontes EW CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.