Neste sábado (5) o Universo de The Walking Dead apresentou diversas novidades em seu painel na New York Comic Con (NYCC) 2019.

Entre os destaques tivemos a renovação de The Walking Dead para a 11ª temporada e o retorno de Maggie para a série, contando inclusive com a presença da atriz, Lauren Cohan, no painel, ao lado de outros atores e produtores.

Além disso também foi anunciado mais uma escalação para o elenco da série principal. A atriz Paola Lazaro interpretará a Princesa, personagem da obra original de The Walking Dead, em quadrinhos.

Até o momento não se sabe se Princesa aparecerá na 10ª temporada de The Walking Dead ou apenas na 11ª.

Quem é Princesa em The Walking Dead?

Seu nome verdadeiro é Juanita Sanchez, Uma jovem sobrevivente que foi encontrada acidentalmente pelo grupo de Michonne em sua viagem de reconhecimento até Commonwealth. Ela mesma decidiu se auto-proclamar “Princesa de Pittsburgh”, por ser a única pessoa por lá.

Antes de encontrar com Michonne e os outros, Princesa passou vários meses completamente sozinha, o que acabou afetando suas atitudes e noção da realidade.

Princesa está quase sempre excessivamente animada e se mostra feliz de apenas ter pessoas para conversar, o que frequentemente causa problemas para o grupo.

***

Quais as suas expectativas para a Princesa em The Walking Dead?

Fontes CB IMDb

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!