No final de novembro foi anunciado pela Skybound Books uma nova série de livros do universo de The Walking Dead, apresentando uma ambientação inédita para o apocalipse zumbi – a China.

Com o título The Walking Dead: Typhoon (The Walking Dead: Tufão), este novo projeto será escrito pelo autor Wesley Chu e tem previsão de estreia até 2020.

Segundo a sinopse, o novo livro de The Walking Dead mostrará os desafios de um grupo de sobreviventes se unindo para lidar com uma horda de zumbis no país mais populoso do mundo.

O editor dos quadrinhos de The Walking Dead, Sean Mackiewicz, comenta sobre este novo título:

Nosso objetivo na Skybound Books tem sido oferecer aos escritos a mesma plataforma criativa e liberdade para contar história envolventes que já temos nos quadrinhos, filmes, tv e games.

Além disso, após 15 anos estamos prestes a responder uma das maiores perguntas dos fãs de The Walking Dead desde o início: o que está acontecendo no resto do mundo?

Podemos expandir o universo de The Walking Dead com autores talentosos como Wesley Chu que farão os zumbis se tornarem verdadeiramente um fenômeno global maior do que nunca!

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que uma história no universo dos quadrinhos de The Walking Dead se passa fora dos Estados Unidos, pois já vimos o que aconteceu como o irmão de Rick Grimes nos quadrinhos, que encarou o apocalipse zumbi durante uma viagem à Espanha.

Além disso já vimos um pouco do apocalipse zumbi no México em Fear The Walking Dead.

***

Quais as suas expectativas para uma história de The Walking Dead ambientada na China? Será que um dia teremos uma história oficial de The Walking Dead no Brasil?

Fontes Skybound CB

Siga Geekdama nas redes sociais!