Norman Reedus (Daryl Dixon) é conhecido por ser um dos membros do elenco de The Walking Dead mais acessíveis aos seus fãs, especialmente em convenções.

No entanto, o ator admitiu em uma entrevista recente se sente desconfortável quando é fotografado sem autorização.

Se algum fã for tirar uma foto com seu celular, prefiro que perguntem, “Ei, posso fazer isso?”. Porque não tem problema. Todo mundo tem uma câmera no celular e gostaria de tirar uma foto ou uma selfie, eu geralmente lido bem com isso.

Mas sou bom em perceber quando alguém está tentando tirar uma foto minha escondido […] Isso acontece cada vez que saio de casa. É muito irritante.

Ou quando estou sentado em um avião e alguém passa do meu lado com o iPhone escondido na cintura para fotografar. Acho isso muito estranho.

Porém Reedus se sente particularmente incomodado com fotógrafos profissionais mais persistentes, particularmente após o nascimento de sua filha com a atriz Diane Kruger.

Eles estão nessa pelo dinheiro. Tenho que pedir, “Por favor, caras, não fotografem a minha bebê. Parem com isso, por favor”. Mas eles tiram as fotos mesmo assim.

Em Nova York, os fotógrafos se escondem atrás de postes ou de carros estacionados e eu só vejo os seus ombros. Eles são sorrateiros, como se fossem caçadores. Na Califórnia, eles te cercam e gritam o seu nome, e isso é muito invasivo.

Eu não sou babaca com esses caras. Se eu peço para eles darem um tempo, acho que eventualmente eles podem parar. E às vezes dá para pedir que eles só tirem a foto e parem de me seguir. E eles concordam, porque acho que eles também não estão a fim de ficar me seguindo.

Mas acho que alguns deles curtem fazer essas coisas, achando que são caçadores ou algo do tipo.

Ele menciona um situação que o deixou particularmente aborrecido ao ser acusado de sair de casa durante a quarentena imposta pelo COVID-19 pelo Page Six, um grande site americano de fofocas de celebridades.

Não é legal. Alguém me disse que eu apareci no Page Six quando fui fazer compras no mercado em Los Angeles. Tem tanta coisa maluca acontecendo no mundo e eu descubro que apareci no Page Six por ir fazer compras?

Eu não estava fazendo um estoque enorme, nem nada. Tem várias pessoas na minha casa para alimentar.

Reedus não é o primeiro ator de The Walking Dead a lidar com este tipo de problema.

Em 2018, Jeffrey Dean Morgan (Negan) usou suas redes sociais para advertir que poderia tomar providências legais contra fãs mais afoitos, que chegaram a bater na porta de sua casa em busca de fotos suas e de sua família.

Leia mais: Jeffrey Dean Morgan, Negan em The Walking Dead, pede aos fãs que parem de ir à sua casa

Fontes Chigaco Tribune Daily Mail

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!