Uma das principais características de Negan em The Walking Dead da época em que era o líder dos Salvadores foi o uso constante de seu bastão coberto com arame farpado para matar quem ousasse se levantar contra ele.

Com o tempo vimos que o bastão realmente era importante para ele, tanto que o objeto foi batizado com o nome de sua finada esposa, Lucille. E pelo visto, Jeffrey Dean Morgan, o ator que interpreta Negan, parece ter entrado mesmo em seu personagem.

PUBLICIDADE

Em seu Twitter oficial, Jeffrey comentou que seu Mustang também se chama Lucille, fazendo uma referência à série de TV.

Na foto abaixo o ator compartilha uma imagem do carro e de sua filha:

Ela entrou hoje no Mustang, toda feliz pulando lá dentro e apertando os botões, mexendo no volante, fazendo barulho de carro e gritando enquanto eu lavava a Lucille.

***

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda promete mostrar muitos momentos de Negan, além da expectativa de um flashback mostrando a história dele com a verdadeira Lucille.

Leia mais:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.