O terceiro episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E03 – “Monsters”) teve uma chocante reviravolta, quando Morales foi atingido por uma flechada de Daryl Dixon.

Morales havia acabado de fazer um retorno inesperado, após seu desaparecimento desde a 1ª temporada. A maior surpresa foi descobrir que o sobrevivente de Atlanta agora fazia parte dos Salvadores.

Após ter rendido Rick, Morales contou brevemente sua história e como sua família morreu logo após terem se separado em Atlanta. Rick tentou, sem sucesso, convencer o antigo companheiro do que Negan é capaz.

Leia mais: 8 Coisas que você Precisa Saber sobre o Morales em The Walking Dead

No fim, Morales foi surpreendido por Daryl Dixon, que o reconheceu e não hesitou, atirando prontamente uma flecha em seu crânio.

Aquele foi realmente o fim de Morales?

A morte de Morales não foi mostrada explicitamente, mas o fato de Daryl ter arrancado a flecha do mesmo modo que ele faz com zumbis abatidos, assim como a forma que Rick e Daryl falaram em seguida, “Você sabe quem era ele”, no passado, são fortes indicativos de que Morales realmente se foi.

https://www.youtube.com/watch?v=L2zc7eWfTbk

Em entrevista ao site Comicbook, o ator que interperta Morales, Juan Gabriel Pareja, comenta seu (breve) retorno à série:

Foi uma enorme satisfação rever Andy [Lincoln, o Rick]. Foi como nos velhos tempos. Foi muito legal estar com ele novamente. A impressão foi de que não havia passado tantos anos.

O que você achou do retorno e da morte de Morales em The Walking Dead? Acha que ele poderia ser melhor aproveitado?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!