The Walking Dead está em sua 10ª temporada. O spinoff Fear The Walking Dead está na 5ª temporada. E recentemente a AMC revelou que está trabalhando em uma terceira série no mesmo universo.

Esta terceira série será gravada em Virgínia, nos Estados Unidos, e promete mostrar os desafios de duas jovens, que são a primeira geração a crescer no mundo pós-apocalíptico.

“Monument” (Monumento) é o nome provisório da terceira série de The Walking Dead, que será usado durante as gravações da primeira temporada.

À época, Fear The Walking Dead também teve um nome provisório – “Cobalt”, que acabou sendo o título de um dos episódios da 1ª temporada.

Cena de “Cobalt”, 5º episódio da 1ª temporada de Fear The Walking Dead.

Com as filmagens prestes a começar, os residentes das proximidades estão sendo informados sobre gravações intensas iminentes, incluindo um set de filmagens com uma grande queda de avião, no estilo de Lost. A AMC estaria fechando várias ruas principais para gravar.

O comunicado de imprensa para a região informa inclusive a data de início e término das gravações no local:

É com satisfação que a cidade de Hopewell anuncia as filmagens da série Monument da AMC no centro da cidade durante as duas primeiras semanas de agosto.

A série seguirá os passos do popular The Walking dead, que agora está em sua nona temporada, e de sua série paralela, Fear The Walking Dead, onde ambos estão entre os programas mais vistos na TV a cabo.

Parte das filmagens de momentos-chave da série Monument será ao longo da Rua Hopewell. A equipe de produção começará a decorar a rua na terça, dia 30 de julho, com previsão de encerrarem as atividades até o dia 15 de agosto.

A cena contará com a queda de um avião e a equipe está trazendo a fuselagem de um boeing 737 que será espalhada ao redor da Rua Hopewell.

Confira também:

***

A produção de Monument está prevista para até novembro de 2019. Ainda não há data de estreia.

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!