Após 10 temporada de The Walking Dead, uma das personagens que permanecem com grande destaque até hoje é sem dúvida Carol Peletier.

Além de manter a relevância, Carol apresentou uma das maiores evoluções, saindo de uma dona de casa que sofria abusos do marido para uma sobrevivente experiente que salvou o grupo em diversas ocasiões.

E exatamente por considerar essas origens que a atriz que a interpreta, Melissa McBride, achou que não duraria muito na série.

Durante a Comic Con Alemanha, McBride comentou a evolução de Carol, ao ser indagada se tinha noção do futuro da personagem:

Não, eu não tinha a menor ideia. Eu achava que ela não duraria três episódios. E então eu não tinha certeza se ela duraria até o final da segunda temporada.

E então chegamos na décima temporada… bem, não tem o que falar sobre isso. Mesmo na nona temporada eu não achava que ela… enfim, nunca se sabe!

Portanto, eu estou extremamente surpresa. Mas eu não estou surpresa. É a Carol. Nós já conhecemos como ela é.

Carol e Rick no episódio final da 1ª temporada de The Walking Dead.

Nos quadrinhos Carol tem um desenvolvimento totalmente diferente, ficando ainda mais fragilizada no apocalipse e por fim cometendo suicídio.

Leia mais: Como Carol MORREU nos Quadrinhos de The Walking Dead?

***

O que você tem achado do desenvolvimento de Carol na série de TV de The Walking Dead? Acha que a personagem tem mais espaço para crescer ou já vimos tudo que ela teria para apresentar?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!