Após 10 temporada de The Walking Dead, uma das personagens que permanecem com grande destaque até hoje é sem dúvida Carol Peletier.

Além de manter a relevância, Carol apresentou uma das maiores evoluções, saindo de uma dona de casa que sofria abusos do marido para uma sobrevivente experiente que salvou o grupo em diversas ocasiões.

PUBLICIDADE

E exatamente por considerar essas origens que a atriz que a interpreta, Melissa McBride, achou que não duraria muito na série.

Durante a Comic Con Alemanha, McBride comentou a evolução de Carol, ao ser indagada se tinha noção do futuro da personagem:

Não, eu não tinha a menor ideia. Eu achava que ela não duraria três episódios. E então eu não tinha certeza se ela duraria até o final da segunda temporada.

E então chegamos na décima temporada… bem, não tem o que falar sobre isso. Mesmo na nona temporada eu não achava que ela… enfim, nunca se sabe!

Portanto, eu estou extremamente surpresa. Mas eu não estou surpresa. É a Carol. Nós já conhecemos como ela é.

Carol e Rick no episódio final da 1ª temporada de The Walking Dead.

Nos quadrinhos Carol tem um desenvolvimento totalmente diferente, ficando ainda mais fragilizada no apocalipse e por fim cometendo suicídio.

Leia mais: Como Carol MORREU nos Quadrinhos de The Walking Dead?

***

O que você tem achado do desenvolvimento de Carol na série de TV de The Walking Dead? Acha que a personagem tem mais espaço para crescer ou já vimos tudo que ela teria para apresentar?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.