Carol (Melissa McBride) é certamente uma das personagens que mais evoluiu ao longo das 10 temporadas de The Walking Dead.

Ao contrário de sua versão nos quadrinhos, uma personagem secundária que morreu ainda durante o arco da prisão, Carol se consolidou como um dos principais nomes da série, se tornando bastante popular entre os espectadores.

No entanto, Melissa McBride estava prestes a abandonar definitivamente a carreira de atriz quando foi escalada para o papel.

Quem revelou isso foi IronE Singleton (T-Dog) no Talk Dead to Me, podcast oficial da Skybound, editora dos quadrinhos.

Veja também: Produtor da série revela que Carol deveria ter morrido no lugar de T-Dog

Os dois já se conheciam antes de serem selecionados para The Walking Dead. McBride também era diretora de casting e Singleton a encontrou algumas vezes durante audições para participar de comerciais de TV.

Nós tínhamos o mesmo agente em Atlanta e Frank Darabont ligou para o nosso agente e pediu especificamente pela Melissa McBride para interpretar Carol pois ele se lembrava dela do filme “O Nevoeiro”.

E ela não tinha mais intenção de atuar.

O Nevoeiro é um filme de 2007 dirigido por Frank Darabont, idealizador da adaptação de The Walking Dead para a televisão, que além de Melissa McBride e IronE Singleton também conta com as participações de Laurie Holden (Andrea), Jeffrey DeMunn (Dale) e Samuel Witwer (soldado zumbi do episódio piloto).

Segundo Singleton, McBride entrou em contato com ele recentemente e os dois falaram um pouco sobre a carreira da atriz.

Eu perguntei a ela, “Que loucura é essa, Melissa? Você pretende continuar atuando depois de The Walking Dead?”. Ela respondeu, “Não estou atrás de nada, mas se aparecer alguma coisa, talvez eu faça”.

E eu disse, “Você não tinha intenção de atuar nunca mais e surgiu essa oportunidade”. Olha só para ela agora, estou muito feliz por isso.

Em 2019, McBride renovou seu contrato por mais três anos por uma quantia estimada em aproximadamente US$ 20 milhões.

A atriz continuaria sendo paga pela AMC dentro da vigência do contrato mesmo que Carol seja realocada para projetos paralelos, tal como algum spin-off, ou eliminada definitivamente da franquia.


Você aprova os rumos de Carol na série ou gostaria que a jornada da personagem tivesse sido mais como nas HQs?

Deixe sua opinião nos comentários!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!