Em Stalker, o 10ª episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Beta (Ryan Hurst) se infiltrou em Alexandria em busca de Gamma (Thora Birch), causando várias baixas entre os habitantes da comunidade, entre elas Laura (Lindsley Register).

Apesar de ser um dos poucos ex-membros dos Salvadores que se adaptaram bem em Alexandria, Laura nunca teve um grande desenvolvimento ao longo de suas 4 temporadas.

No entanto, Register revelou em uma entrevista ao jornal britânico Independent ter filmado algumas cenas que teriam dado um escopo maior à sua personagem, que porém foram deletadas.

Entre elas, estaria uma inusitada cena de sexo com Eugene (Josh McDermitt), a qual deveria ser exibida em The Big Scary U (S08E05).

Um dia eu estava no set e nosso diretor [Michael Satrazemis] me disse, “Não posso te contar ainda, mas você vai amar o roteiro do próximo episódio”.

Quando peguei o roteiro, havia uma cena onde Eugene está na sede dos Salvadores quando alguns zumbis invadem o local.

Então Laura pensa “Acho que vamos morrer”. Em seguida ela vai para o quarto dele e transam. Eugene fica todo abalado, foi muito engraçado.

Além de seu peculiar momento íntimo com Eugene, Laura também deveria ter se tornado mais próxima de Rosita (Christian Serratos).

Havia cenas minhas com Rosita começando a se tornar amigas enquanto matamos zumbis juntas. Eu chego até a salvar a vida dela.


Você gostaria de ter visto essas cenas ou que foi realmente melhor cortá-las?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte Independent

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!