Além de mostrar a conclusão da Guerra Total contra Negan e os Salvadores, o final da 8ª temporada de The Walking Dead também foi a despedida de Morgan Jones da série principal.

Morgan migrou para a série paralela, Fear The Walking Dead e sua história a partir do final da guerra foi contada no episódio de estreia da 4ª temporada.

Atualmente Morgan segue como o protagonista de Fear The Walking Dead, que está na segunda parte de sua 5ª temporada, contando com a chegada de Dwight ao grupo. Além disso, a 6ª temporada já está confirmada para 2020.

Mas mesmo com o maior destaque para o personagem, o ator que interpreta Morgan, Lennie James, revelou lamentar ter saído de The Walking Dead antes da chegada de Samantha Morton e Ryan Hurst, os atores que interpretam Alpha e Beta, respectivamente.

Em entrevista ao site Digital Spy, Lennie James comentou:

Acho que a Angela [Kang, a atual showrunner de The Walking Dead] e todo o restante do pessoal estão fazendo um trabalho fantástico.

Eu estava na expectativa de ver os personagens deles na série, pois eles dois são atores que eu admiro imensamente e agora eu lamento por não estar mais por lá para trabalhar com eles.

De fato vimos grandes momentos de Alpha e Beta ao longo da 9ª temporada de The Walking Dead, e tudo indica que veremos atuações ainda maiores de Samantha Morton e Ryan Hurst ao longo da 10ª temporada.

Confira também:

***

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de outubro de 2019, no canal Fox.

A 5ª temporada de Fear The Walking Dead está sendo exibida pelo canal AMC Brasil.

Fontes DS CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!