Apesar de jamais terem contracenado na série, Lennie James (Morgan) teve um papel importante na escolha de David Morrissey para interpretar o Governador em The Walking Dead.

Os dois atores são amigos desde os anos 90, quando trabalharam juntos no drama policial Out of the Blue, exibido pela BBC, por isso Morrissey consultou James antes de aceitar o desafio de viver um dos maiores antagonistas de The Walking Dead.

Durante um evento para o canal de TV britânico Sky Atlantic, Morrissey falou sobre o assunto:

Nós havíamos trabalhado juntos antes, mas não em The Walking Dead. Mas o motivo pelo qual eu trabalhei na série foi o episódio piloto, que eu assisti porque Lennie estava participando.

James revelou que Morrissey duvidava se seria uma boa ideia integrar o elenco da série.

Me lembro que eu e David nos encontramos para tomar um café em Sunset Boulevard quando ele recebeu a proposta de interpretar o Governador. David perguntou ‘O que é isso? Eu quero fazer isso?’ e eu disse ‘Hmm, acho que sim!’

O Governador foi morto na midseason finale da 4ª temporada, enquanto Morgan continua não só em The Walking Dead, mas também fará uma participação em Fear The Walking Dead em um crossover entre as duas séries.

Fonte Digital Spy

Siga Geekdama nas redes sociais!