Depois de Danai Gurira (Michonne), que interpreta a guerreira Okoye em Pantera Negra e Vingadores: Ultimato, mais uma atriz de The Walking Dead irá integrar o Universo Cinematográfico Marvel.

Lauren Ridloff (Connie) fará parte do elenco de Os Eternos no papel de Makkari, se tornando a primeira heroína surda da MCV. Originalmente um personagem masculino, Makkari é um dos mais poderosos velocistas da Marvel nos quadrinhos.

PUBLICIDADE

Além de The Walking Dead, Ridloff, que é surda de nascimento, trabalhou em alguns filmes e produções independentes e ficou mais conhecida ao protagonizar a peça teatral Children of a Lesser God, que lhe rendeu em 2018 uma indicação de Melhor Atriz no Tony Awards, o Oscar da dramaturgia americana.

Em uma entrevista à ABC News, a atriz falou sobre a importância da visibilidade de deficientes auditivos no cinema.

Há um aumento no interesse em contratar mais atores surdos, mas há uma escassez lamentável de profissionais surdos nos bastidores, envolvidos no processo de escrita. Sinto que com mais diversidade por trás das câmeras, as histórias contadas na televisão, cinema e teatro se tornariam mais intrigantes, verdadeiras e instigantes.

Com direção da chinesa Chloe Zhao e roteiro de Matthew e Ryan Firpo, o filme também terá no elenco Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh) e Angelina Jolie (Thena).

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.