A história de Maggie foi interrompida na 9ª temporada de The Walking Dead após desentendimentos da atriz que a interpreta, Lauren Cohan, com os produtores da série.

Dessa forma, o último episódio de Rick Grimes acabou sendo também o último de Maggie, que saiu para uma jornada na misteriosa comunidade de Georgie.

PUBLICIDADE

Após muitas especulações nos bastidores, o retorno de Lauren Cohan foi finalmente confirmado neste sábado (5) durante a New York Comic Con (NYCC) 2019.

O evento também confirmou a renovação de The Walking Dead para a 11ª temporada.

A atriz inclusive apareceu no evento, junto com os outros atores de The Walking Dead. Confira o vídeo do momento (em inglês, sem legendas):

Mais informações em breve.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.