Embora tenha morrido na 2ª temporada de The Walking Dead, Shane Walsh continua sendo um dos personagens mais inesquecíveis da série, marcando bastante a carreira do ator Jon Bernthal, que ainda recebe perguntas sobre o ex-parceiro de Rick Grimes.

Em um painel da série Demolidor na convenção Phoenix Comicon, onde Bernthal interpreta o anti-herói Justiceiro, o ator foi questionado sobre qual seria a melhor cena de seu personagem em The Walking Dead.

Bernthal afirmou que foi a cena na qual Shane finalmente perde a paciência com o excêntrico hábito de Hershel de abrigar zumbis em seu celeiro e mata os mortos-vivos protegidos pelo do fazendeiro, revelando incidentalmente o paradeiro de Sophia.

Com o Shane o papo era diferente!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 5 de junho de 2017

Esta é certamente uma das cenas mais tocantes da série, culminando com Rick abatendo a Sophia zumbificada diante o restante do grupo de sobreviventes.

Fãs de Jon Bernthal podem continuar conferindo o trabalho do ator na Netflix, onde ele irá protagonizar uma série do Justiceiro, cuja estreia está prevista para meados de novembro.

Qual foi o momento mais memorável de Shane na sua opinião?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!