Desde sua chegada ao acampamento dos Sussurradores, Negan (Jeffrey Dean Morgan) desenvolveu uma rivalidade com Beta (Ryan Hurst), que nunca confiou no ex-líder dos Salvadores.

E Beta tinha razão. Negan acabou matando Alpha (Samantha Morton) em uma tentativa de recuperar sua imagem em Alexandria. Transtornado com a perda de Alpha, Beta está determinado a destruir todas as comunidades com sua imensa horda.

Ao ser questionado em uma entrevista recente sobre o que podemos esperar de Negan no episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan insinuou um possível confronto final entre os dois personagens.

Sei que precisa rolar algo com o Beta, porque ele ainda está por aí causando estragos. Então até que isso seja resolvido, é meio difícil seguir em frente.

A exibição do próximo episódio de The Walking Dead foi adiada por tempo indeterminado devido ao coronavírus. Porém, segundo Morgan, a final será digna da espera.

Sei que o 16º episódio, a final, será algo grande dirigido por Greg Nicotero. Cada episódio que ele dirige é monumental, e como esta é a final, então podemos esperar que muita coisa vai rolar.


Quais são suas expectativas para a final da 10ª temporada de The Walking Dead?

Deixe sua opinião nos comentários!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!