A obra original de The Walking Dead, em quadrinhos, chegou ao fim em 2019, após mais de 15 anos de publicações, mostrando o destino final dos personagens que conseguiram sobreviver, assim como o destino do mundo pós-apocalíptico.

Desde o encerramento dos quadrinhos não tivemos mais informações deste universo, algo que o criador Robert Kirkman está prestes a mudar.

Kirkman acaba de anunciar uma nova história, focada em um dos personagens favoritos dos fãs: Negan.

Será uma edição única com o título Negan Lives! (Negan Vive!), com previsão de lançamento para julho deste ano nos Estados Unidos. Confira a capa:

O especial promete mostrar a trajetória de Negan após sua última aparição, na edição 174, quando ele teve o seu confronto final com Maggie.

Em tempos em que os estabelecimentos tentam se recuperar da crise do coronavírus, Kirkman anunciou que todo o lucro com o especial será das comic shops e demais revendedores.

Confira a sinopse oficial de Negan Vive:

Desprezado por uma sociedade que está aos poucos se reconstruindo, Negan vive em um isolamento desesperador… será mesmo?

Seguindo a tradição do Here’s Negan, esta nova história leva ao leitor uma noção do que aconteceu com um dos personagens mais populares de The Walking Dead, desde sua última aparição, na edição 174.


Quais as suas expectativas para este especial de The Walking Dead? Será que veremos mais especiais no futuro, mostrando a trajetória de outros sobreviventes?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!