A edição 192 dos quadrinhos de The Walking Dead mostrou o momento mais impactante de todos, com a inesperada morte de Rick Grimes.

Após a morte do protagonista, a obra segue com a edição 193, que será lançada nesta quarta-feira, 3 de julho. E tudo indica que teremos mais uma publicação grandiosa.

PUBLICIDADE

O primeiro destaque é o tamanho. Ao invés do padrão de 32 páginas, esta edição contará com nada menos que 70 páginas – praticamente o dobro! Uma imagem da revista mostra que ela tem até uma lombada quadrada ao invés dos grampos.

A segunda informação é do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, que fez um alerta em seu Twitter pessoal.

Detalhes sobre esta edição provavelmente começarão a vazar hoje. Se você não quer saber o que acontece, recomendo muito cuidado até que a edição seja lançada na quarta. É uma grande edição, em mais de uma forma.

De fato já temos spoilers surgindo, que serão abordados em uma matéria a parte aqui no site, com os devidos avisos para quem não quer saber o que acontecerá. Kirkman realmente está falando sério, esta será uma edição grandiosa.

Quais as suas expectativas para esta edição 193 de The Walking Dead?

ATENÇÃO: os comentários abaixo estão liberados para SPOILERS. Cuidado ao ler.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.