ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

A obra original de The Walking Dead, em quadrinhos, chegou ao fim de forma inesperada com a edição 193, que será lançada nesta quarta-feira, 3 de julho.

Contudo, horas antes do lançamento oficial, já temos vários vazamentos detalhando o que acontece no final da história.

PUBLICIDADE

Confira a seguir alguns detalhes e imagens vazadas da última história dos quadrinhos de The Walking Dead.

Há um grande salto temporal. O maior de todos, de cerca de 20 anos. Michonne, Maggie, Eugene, Jesus e todos os personagens adultos já estão velhos. O foco é em torno de Carl Grimes.

Já adulto, Carl se casou com Sophia e juntos tiveram uma filha, chamada Andrea. A edição final de The Walking Dead serve para mostrar no que o mundo se tornou após o legado de Rick Grimes, que se tornou uma lenda.

A cena final de The Walking Dead é Carl contando a história de Rick Grimes para sua filha.

Confira algumas imagens da família Grimes:

Confira aqui a cena final de The Walking Dead, onde Carl conta a história de Rick Grimes para sua filha (com texto traduzido para português).

O que você achou deste destino de Carl Grimes?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.