ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

A edição 191 de The Walking Dead mostrou um dos melhores discursos de Rick Grimes, tentando evitar a todo custo um conflito com a líder de Commonwealth, Pamela Milton com os militares.

As palavras de Rick surtiram efeito e os ânimos se acalmaram. Com a queda da Governadora, novas eleições seriam feitas e Rick Grimes já está entre os favoritos – mesmo não tendo interesse em se candidatar.

PUBLICIDADE

Contudo, o filho de Pamela não aceitou a perda de poder e tramou um atentado contra Rick, atirando em seu peito no final da edição.

Com a vida de Rick Grimes em risco, a principal especulação dos fãs é se o xerife sobreviverá – uma pergunta que ficará em aberto até o lançamento da edição 192, no dia 5 de junho.

Para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, publicou em seu Twitter pessoal o que esperar desta edição:

Atenção! THE WALKING DEAD 192 será maior, com 30 páginas de história. Ou seja, é uma GRANDE edição… e não apenas por conta do número de páginas.

Quais as suas expectativas para a edição 192 de The Walking Dead? Será que Rick Grimes realmente vai morrer? O que mais poderia acontecer?

Não leu a edição 191 de The Walking Dead? Confira aqui o resumo completo (com SPOILERS!)!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.