A 6ª temporada de The Walking Dead tem se mostrado uma das melhores para fãs brasileiros. Exibido no canal de TV por assinatura Fox, os novos episódios estão passando com poucos minutos de diferença em relação à estreia internacional.

Com essas medidas a Fox almeja reduzir a pirataria da série, além de aumentar a popularidade de seu canal. Contudo, se o problema de espera foi resolvido, há outro inconveniente que não possui solução: o horário de verão.

Como The Walking Dead é exibido originalmente em um país diferente, todas as mudanças de fuso horário refletem-se em alterações apenas para nós. Foi o que aconteceu quando começou o Horário de Verão Brasileiro, fazendo com que a exibição dos novos episódios passasse para as 23:30.

E infelizmente teremos mais uma alteração, pois desta vez foram os Estados Unidos que acabaram de sair do horário de verão. Portanto, The Walking Dead não será mais exibido às 23:30.

Anote o novo horário: os novos episódios da 6ª temporada de The Walking Dead serão exibidos no Brasil nas madrugadas de domingo para segunda, a partir de 00:15. Apenas 15 minutos após a estreia nos Estados Unidos. A exibição será legendada.

Este provavelmente será o horário final para The Walking Dead, pelo menos para 2015. A Fox reprisará os novos episódios todas segundas-feiras, às 22:40, com áudio dublado.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.