Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, estrelará ao lado de sua esposa, a atriz Hilarie Burton, um novo talk show na AMC.

Intitulado Friday Night in With the Morgans (Sextas à Noite em Casa com os Morgans), o talk show será transmitido de Mischief Farm, a fazenda do casal em Nova York, e contará com a participação de via streaming de outros convidados, semelhante ao formato atualmente seguido pelo Talking Dead.

Com duração de meia hora por episódio, o programa focará em em histórias e depoimentos positivos para animar os espectadores em meio à crise causada pelo coronavírus.

Jeffrey and Hilarie falaram sobre o projeto em um comunicado de imprensa:

Fazemos parte da família AMC a muito tempo e estamos honrados em criar este espaço para conforto com eles.

De nossa casa qui em Mischief Farm, estamos ansiosos para exaltar àqueles que estão fazendo a diferença no mundo, colocar a conversa em dia com velhos amigos e fazer contato com os fãs incríveis que conhecemos ao longo dos anos.

Friday Night In With The Morgans

We'll see you there. Watch Friday Night In with the Morgans next Friday at 10pm. Hosted by Jeffrey Dean Morgan and Hilarie Burton Morgan.

Publicado por AMC em Sexta-feira, 10 de abril de 2020

Ei pessoal, aqui é o Jeffrey Dean Morgan.
Venha passar um tempo comigo e com a minha família, e mais importante, com meus amigos.
Interagir com vocês, os fãs.
[para os animais] Você está me mordendo, sua bunda está na minha cara.
Friday Night in with the Morgans, na AMC.
Te vejo lá.

Entre os convidados já confirmados para as próximas semanas estão Christian Serratos (Rosita) e Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), além dos atores Mark Duplass (Pete Eckhart no sitcom The League) e Jensen Ackles (Dean Winchester na série Supernatural), e o médico Dr. Sharagim Kemp.

Com todas as séries da franquia The Walking Dead, o grande carro-chefe da emissora, afetadas pelo coronavírus, Sarah Barnett, a presidente da AMC, falou sobre a exploração de um novo formato em um esforço para preencher sua programação em meio à pandemia.

Na verdade isso será um experimento, é um antídoto para o vislumbre da vida perfeita de uma celebridade em programas excessivamente ensaiados e artificiais.

O programa será sincero, repleto de conversas espontâneas e seres humanos esforçados que estão na linha de frente, e convidados que podem revelar alguns de seus talentos escondidos.

Essencialmente, será uma tentativa de trazer entretenimento rústico e verdadeiro que irá alegrar e se identificar com a audiência.

Friday Night in With the Morgans estreia em 17 de abril às 23:00.

A AMC Brasil ainda não revelou se transmitirá o programa no país.

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!