Algumas questões estão sempre presentes na mente dos fãs de The Walking Dead. Entre as mais comuns estão se os sobreviventes encontrarão uma cura para a infecção zumbi. E outra é quando e como The Walking Dead vai terminar.

E esta teoria feita pelo usuário StanyeEast no Reddit une justamente estes dois questionamentos, criando um final que poderia ficar bem interessante.

A ideia levantada é que a chave para superar o mundo pós-apocalíptico poderia ser as crianças que nasceram após a queda da civilização e o fato que ainda não vimos nenhuma delas se transformando em zumbis.

Relembrando como funciona a infecção zumbi em The Walking Dead

Desde a 2ª temporada de The Walking Dead já sabemos que absolutamente TODO mundo está com essa misteriosa infecção que não afeta em nada a sua vida, mas te reanima como um zumbi após a morte.

Desta forma, em The Walking Dead não é a mordida que te transforma em zumbi. Ela apenas mata a vítima, provavelmente por conta de todo tipo de doenças que um morto-vivo carrega. E depois da morte, a zumbificação se inicia.

Ou seja, de repente houve alguma situação, um “gatilho” que causou uma contaminação em massa, inexplicável. E a partir daí, quem morria, voltava como zumbi.

Todos infectados… mas e os que nasceram depois da infecção?

Ok, sabemos que todo mundo vai virar zumbi quando morrer. Mas e quanto às pessoas que nasceram APÓS o apocalipse? Se houve um “gatilho” que infectou todo mundo, se essa infecção não passar para os filhos, pode ser que eles sejam imunes.

Ou seja, personagens como Judith, Gracie, Rick Junior e Hershel Junior, assim como todas as outras crianças nas comunidades e todas que ainda nascerão, não teriam a infecção.

Não é uma questão deles serem imunes, como a recorrente teoria de que Judith seria a cura. É simplesmente o fato de que eles não teriam sido infectados como toda a população do planeta.

Sendo assim, seria apenas uma questão de tempo até “limpar” o mundo dos infectados. Em menos de 100 anos todos que viveram antes do apocalipse já estariam mortos e o mundo poderia se desenvolver novamente, com os filhos desta nova era.

O final de The Walking Dead?

Perceba que esta conclusão seria uma ótima forma de encerrar The Walking Dead. Acompanhamos o drama dos sobreviventes ao longo de uma década que passará o bastão para uma nova geração, que não conheceu a civilização moderna e contará apenas com os relatos de seus pais para reconstruir o mundo.

Contudo, isso é apenas uma teoria. Até o momento The Walking Dead nunca trabalhou com a ideia de buscar uma cura.

O que você acha? Gostaria de ver um desenvolvimento assim em The Walking Dead?

Confira também: Robert Kirkman comenta se algum personagem tem IMUNIDADE à infecção zumbi em The Walking Dead!

Fontes Reddit CB

Siga Geekdama nas redes sociais!