Foi anunciado nesta quarta (9) que The Walking Dead chegará ao fim em 2022, após a exibição de sua 11ª temporada, que contará com 24 episódios.

Com o término da série principal definido, as dúvidas mais uma vez se voltam para os filmes que contarão o destino de Rick Grimes (Andrew Lincoln) após ter sido capturado pelo CRM, o grupo do helicóptero.

Contudo, há muitas incertezas. Afinal, os filmes foram anunciados em 2018, mas até o momento as gravações sequer começaram. Mesmo assim, a AMC garante que ainda não desistiu da ideia, apesar de não ter dado mais nenhuma informação.

A produção dos filmes de The Walking Dead está sendo feita pela Universal e pela Skybound. O site Comicbook.com estima ser improvável que o filme seja lançado antes do término da série principal. Ou seja, veremos Rick Grimes apenas em meados de 2023.

Rick Grimes e a misteriosa organização CRM.
Rick Grimes e a misteriosa organização CRM. Promessa de revelações na trilogia de filmes de The Walking Dead.

Apesar do final da série principal, o Universo The Walking Dead continua em expansão. Mais duas novas séries foram confirmadas esta semana.


O episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 4 de outubro de 2020. A 11ª e última temporada tem previsão de estreia para 2021.

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!