PUBLICIDADE

Logo após a saída de Rick Grimes de The Walking Dead, a AMC anunciou que o destino do xerife será contado em uma trilogia de filmes, que farão parte da expansão do universo da série.

Os filmes prometem contar o que aconteceu com Rick depois de ter sido resgatado por Jadis e o misterioso grupo do helicóptero.

Apesar de até o momento não termos maiores informações destes filmes, o site da editora Skybound, que publica os quadrinhos de The Walking Dead, confirmou que o planejamento atual da AMC é que os filmes sejam exibidos diretamente na TV.

Tem um monte de detalhes que ainda precisam ser definidos para os filmes de Rick Grimes, mas no momento o planejamento é exibir os filmes na AMC.

Ou seja, a princípio a ideia da AMC é que não veremos os filmes de The Walking Dead nos cinemas, sendo a exibição exclusiva na TV, assim como é a série original.

O que você acha dessa decisão? Você gostaria de ver os filmes de The Walking Dead nos cinemas ou concorda com a decisão da AMC e prefere assistir direto na TV?

Confira também:

Siga Geekdama nas redes sociais!